3 de fev. de 2009

Análise do Governo 2.0

Elizabeth Newellenewell@govexec.com
Government Executive
Fevereiro 1, 2009

Agencias estão espalhando suas asas a explorar meios de comunicação social do YouTube para Twitter. Agências federais não têm uma reputação quando se trata do alcance da Internet, mas mais líderes governamentais estão começando a entender melhor sobre o uso de meios sociais de entregar as suas mensagens e se conectar com os contribuintes. 

"Claro que há bolsões de resistência [a partilha de informação on-line], mas ignoramos que estereótipo ", disse Bev Godwin, diretor de USA.gov Web e das melhores práticas no Serviços Gerais da Administração Federal Citizen Information Center. 

"E é por isso que gostaria de salientar aqui que as coisas estão a ser feitas cerca de governo, porque mostra as pessoas superaram as barreiras." Desde a GSA-run blog GovGab para o Departamento da Defesa quase diariamente mesa redonda com blogueiros militares para a longa lista de agências destacamento sobre o site microblogging Twitter, uma verificação rápida da web mostra que as agências estão indo fora da sua zona conforto para disseminar a informação através de uma série de plataformas. 

Ao sair a capo com estas novas ferramentas mídia tomou uma mudança cultural, agência líderes começaram a perceber que, quando os cidadãos busca de informações do governo, que querem utilizar as mesmas vias que fazem na sua vida quotidiana. "Todo o objetivo é para obter informações de onde as pessoas estão indo ", Godwin diz. "Eles estão indo para o YouTube, não o governo vídeo sites. 

Eles estão indo para Facebook, por isso estamos a tentar chegar lá. Precisamos de distribuir conteúdo governo para que possamos colocá-la onde as pessoas já são. O público deve ser capaz para escolher o canal que eles usam. 

"Apesar da crescente entusiasmo pela social media, alguns obstáculos permanecem exclusivamente governamentais. Por exemplo, GSA tem vindo a trabalhar durante meses para criar um governo federal canal no YouTube, mas tem lutado com certos aspectos das condições de serviço. Muitos social media sites como o Facebook eo Twitter exigir que os usuários assinam um acordo que permite a publicidade e estabelece jurisdição legal e indenização, entre outras coisas. Estes acordos podem ser problemáticas para o governo usuários, que operam de acordo com as suas próprias regras e políticas. "Há uma tolerância de risco diferentes em cada agência - para a segurança, questões jurídicas, as diferentes interpretações dessas leis", Godwin diz. 

"Mas como estamos construindo governo espaço online, existem ainda algumas questões. Não podemos assinar longe indenização nem se pode dizer que, se há um problema Califórnia lei irá prevalecer, pois, se uma agência federal está envolvido, é sempre lei federal . 

"Quando se trata de defesa e de informações secretas, há evidente preocupação com a segurança também. "A livre circulação ea partilha de informação é diametralmente oposta a alguns dos aspectos de segurança são obrigados a proteger as pessoas", declara Maxine Teller, do Departamento de Defesa dos novos media estrategista. Apesar desta aparente conflito, Teller diz que a inteligência da comunidade está entre as mais avançadas na utilização de ferramentas Internet. Ela aponta para Intellipedia, a sua versão da enciclopédia Wikipedia, como um bom exemplo. "Se a inteligência da comunidade pode fazer isso, o resto do governo pode muito provavelmente", ela says.Government comunicação e tecnologia líderes são extremamente otimista sobre os efeitos da Web-savvy Obama equipe poderia ter sobre o uso de meios sociais. Teresa Nasif, diretor da GSA's Federal Citizen Information Center, diz que sua interação com a equipe de transição, convenceram a ela que está empenhada em serviços, engajamento cidadão e da transparência. "Nós só acho que tudo que nós estamos trabalhando nos últimos anos, vai ser ampliada e acentuou sob a nova administração", Nasif says.Many estão esperançosos que o Obama da administração pró-novos media e familiaridade atitude trará política mudanças. Scott Burns, diretor executivo da GovDelivery, uma St. Paul, Minn-based empresa fornece software e serviços para o governo-a-cidadão comunicação, diz que espera que as regras de segurança e privacidade para ser atualizado para agências podem tirar partido da liberdade de tais ofertas como YouTube e Google Maps. "É muito claro que eles vão estar envolvidos na actualização de algumas das regras e regulamentos de forma a Web gestores federais, que são clama para utilizar essas ferramentas, será possível utilizá-las mais facilmente", ele says.Rule mudanças certamente facilitaria agências "capacidade de usar a mídia social, mas considera que uma empresa Godwin escarpado do topo iria impulsionar as coisas:" Nós realmente esperamos... a Casa Branca a partir de seu púlpito diz: 'Isso está OK ", e dá as agências nível de conforto para fazer esse salto de fé. "

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